PROMOÇÃO: “A Vôo de Táxi paga o seu salário"

Todo mês, de 01/01/20 a 01/06/20,a Vôo de Táxi estará sorteando 1 prêmio no valor de um salário mínimo para os seus clientes, para estar concorrendo a este prêmio basta seguir o nosso regulamento:

Regulamento: Sorteio “A Vôo de Táxi paga o seu salário”

  1. Vigência da promoção:
    1. Esta promoção terá início no dia 1 de Janeiro de 2020 e se encerrará no dia 01 de Junho de 2020 às 12:00 horas.
  1. Como participar do sorteio:
    1. Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizada
    2. Para participar, o interessado deverá pedir sua corrida pelo nosso call center ou pelo nosso aplicativo e ter sua corrida efetuada com sucesso, no nosso sistema estará o número de cadastro bem como toda a identificação da corrida. (Id da corrida) Corridas canceladas estarão automaticamente desclassificadas da nossa promoção.
  1. Premiação: Um salário mínimo vigente da época. ( Dados do valor atual ano de 2019: R$ 998,00 Novecentos e noventa e oito reais)
    1. Serão sorteados por meio de um sistema a numeração do pedido de táxi correspondente a corrida efetuada.
      1. No caso de pedidos feitos por Clínicas, Escolas, Condomínio, ou qualquer estabelecimento empresarial a promoção se dará da seguinte forma: Valerá o número que estiver no cadastro. Se na identificação da corrida o número for do próprio Condomínio, o responsável pelo Condomínio que decidirá quem levará o prêmio, caso corresponda ao número do morador do condomínio, e seja solicitado por porteiro, valerá o número do cadastro do cliente.
    2. O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio.
    3. Os ganhadores serão comunicados do resultado do sorteio via telefone cadastrado do nosso sistema e será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereço, e-mail, telefone) afim de comprovar a identidade do ganhador (a), no ato da retirada do prêmio o contemplado (a) deverá trazer duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de residência.
    4. A Vôo de Táxi não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos nos cadastros dos seus clientes, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.
  1. Disposições Gerais:
    1. Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
    2. Os participantes autorizam a Vôo e Táxi, pelo prazo de 12 (doze) meses contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a Vôo de Táxi, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia
    3. Todos os prestadores de serviços da Vôo de Táxi estarão também concorrendo a esta promoção, exceto os seus funcionários.
    4. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.
    5. A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.
    6. O ganhador (a) terá o prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias corridos para retirada de seu prêmio após a data de apuração do sorteio.
    7. Em nenhuma hipótese a Vôo de Táxi irá entregar o prêmio na residência do ganhador o mesmo deverá comparecer na empresa Vôo de Táxi para retirada do mesmo.
  1. Caso o número de cadastro do contemplado (a) corresponda a menor de idade deverá retirar o prêmio mediante a presença dos pais ou responsável trazendo cópia autenticada da certidão de nascimento, cópia autenticada do RG menor de idade e seu responsável legal.
    1. Este regulamento estará disponível no site: www.voodetaxiaracaju.com.br
    2. Dirimir dúvidas ou reclamações referentes a este sorteio será sanada pelo organizador do mesmo através do Telefone (79) 99911-9613 ou 79 99996-5245 ou e- mail: josy.voodetaxi@hotmail.com ou protocolar reclamações através do PROCON- SE